BIM News

Last trends of the AECO sector

International Master BIM Manager holds BIM event in Brazil

Zigurat and ourBIM disembark in São Paulo and promote BIM's event with the most renowned AECO professionals


Published: 29/11/2017

Country: Brazil
This article has been translated from Portuguese. View original
A Zigurat e o nossoBIM irão ao Brasil, onde realizarão o evento: BIM 4.0: O Futuro É Agora – International Master BIM Manager, o qual será voltado para  os profissionais, professores e alunos do setor AECO.

As instituições, que agora tem a UNIFEBE como parceria no “International Master BIM Manager”, formação online que dá a possibilidade do aluno ter dois certificados, de Master a nível internacional e de pós-graduação Lato Sensu, no âmbito nacional, aproveitarão a oportunidade para reunir também os ex-alunos das edições anteriores do curso.

O evento será composto por palestras ministradas por professores e profissionais renomados, especialistas em BIM e efetivos no mercado, que também participarão de um debate com perguntas relacionadas aos assuntos propostos e com espaço para os participantes levantarem suas questões e esclarecerem suas dúvidas a respeito de todas as explanações.


A temática da conferência será metodologia BIM (Building Information Modeling), método de trabalho colaborativo, o qual permite que diversos profissionais dos distintos segmentos do setor AECO registrem dados e interajam durante todas as etapas do projeto, que é executado virtualmente por todos envolvidos através da geração de um modelo fiel a realidade. Assim, a  Zigurat  e nossoBIM, prepararão uma plenária com os temas mais atuais e demandados de BIM nos departamentos que envolvem as áreas de arquitetura, engenharia, obras e operações.  

Source: https://www.e-zigurat.com/noticias/international-master-bim-manager-realiza-evento-de-bim-no-brasil/

+ Post an article
Stay updated with the latest news, events, job offers, software and much more. Sign up to our monthly Newsletter and enjoy the best of BIM for free

Thank you for subscribing to the Newsletter!